Na manhã desta sexta (18), durante uma agenda na região do residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, Dr. Pessoa (PRD) aproveitou para comentar a abertura dos trabalhos da transição de governo.
“Isso é um dever, dever constitucional, dever legal, fornecer toda a documentação necessário, a administração é impessoal. Não temos nada que esconder. Se procurarem alguma coisa, se alguém que fez, que o prefeito não tem conhecimento, se tiver alguma coisa escondida, quem vai castigar é o prefeito. Mas aí eu vou atrás de outros que estavam aí, outros corrupiões que estavam na administração. Eu vou atrás, mas fica um negócio assim, não”, afirmou Pessoa.
O atual gestor prometeu ainda que irá trabalhar até o último dia de seu mandato e que entregará a cidade com as finanças em ordem para Silvio Mendes (União Brasil).
“A administração é contínua, a população de Teresina é quem vai fazer essas comparações. Nós vamos fazer um resumo, muito que nós fizemos não chegou a comunidade o quanto nós fizemos durante quatro anos. Só por alto, mais de 700 quilômetros de asfalto foram feitos, melhorando a acessibilidade e a mobilidade urbana. Muitos ficam dizendo que eu deveria estar em Luís Correia no final de semana, não, eu digo, a ideia é trabalhar até o dia 31 de dezembro, fazer o que cabe a minha administração fazer”, concluiu.