Dr. Pessoa promete punição caso sejam encontradas irregularidades na transição para Silvio

Na manhã desta sexta (18), durante uma agenda na região do residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, Dr. Pessoa (PRD) aproveitou para comentar a abertura dos trabalhos da transição de governo.

“Isso é um dever, dever constitucional, dever legal, fornecer toda a documentação necessário, a administração é impessoal. Não temos nada que esconder. Se procurarem alguma coisa, se alguém que fez, que o prefeito não tem conhecimento, se tiver alguma coisa escondida, quem vai castigar é o prefeito. Mas aí eu vou atrás de outros que estavam aí, outros corrupiões que estavam na administração. Eu vou atrás, mas fica um negócio assim, não”, afirmou Pessoa.

O atual gestor prometeu ainda que irá trabalhar até o último dia de seu mandato e que entregará a cidade com as finanças em ordem para Silvio Mendes (União Brasil).

“A administração é contínua, a população de Teresina é quem vai fazer essas comparações. Nós vamos fazer um resumo, muito que nós fizemos não chegou a comunidade o quanto nós fizemos durante quatro anos. Só por alto, mais de 700 quilômetros de asfalto foram feitos, melhorando a acessibilidade e a mobilidade urbana. Muitos ficam dizendo que eu deveria estar em Luís Correia no final de semana, não, eu digo, a ideia é trabalhar até o dia 31 de dezembro, fazer o que cabe a minha administração fazer”, concluiu.

Avatar photo
Leandro Miranda é jornalista, pós-graduado em Jornalismo Político.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início